domingo, 14 de abril de 2013

XIX Festival de Tunas Femininas do ISEP

     Neste fim-de-semana, a Desportuna foi convidada para participar no XlX Festival de Tunas Femininas do lSEP. Como tal, no dia 12 de Abril deu-se a receção às tunas na discoteca “Boulevard” com uma noite de karaoke bastante animada e divertida. Foi uma noite muito bem passada e marcada pelo convívio académico.
     No dia seguinte todas as tunas participaram num peddy-paper, que nos levou até à casa de outras tunas e nos fez conhece-las um pouco mais. O espirito festivo esteve sempre presente e cada vez mais se aproximava a hora do festival. Após um jantar cheio de vida e de cantoria, dirigimo-nos para a alfândega do Porto pois chegara o momento da atuação!
     A Desportuna decidiu arriscar e entrou a fazer o famoso “Harlem Shake” e após esse momento de pura loucura iniciamos a atuação. O nosso instrumental “Piratas das Caraíbas”, o espetacular solo da nossa Doutora Abesbilica (Porto Sentido), o “Ciclo Vicioso”, a “Tuna da Academia” e os “Óculos de Sol” foram as músicas com a qual encantamos o nosso público.
     A Desportuna, mais uma vez, arrecadou o prémio TUNA + TUNA!!
     Após o festival, a noite prolongou-se novamente no “Boulevard” onde dançamos até quase amanhecer.
     Parabéns à Tuna Feminina do lSEP por um grande festival e obrigada por nos terem proporcionado momentos incríveis e inesquecíveis. À Tuna Feminina de Enfermagem do Porto, à Cientuna, à Tuna Feminina da Católica do Porto, à Tuna Académica do ISEP, ao Grupo de Fados do ISEP, e ao nosso guia Ukra um muito obrigada pelo convívio e por terem partilhado connosco estes dois dias fantásticos! Agradecemos também a todos os que nos foram apoiar, familiares e amigos!
 
 
     Para finalizar, deixamos aqui outro convite para a nossa próxima atuação, que será no dia 17 de Abril, no SARAU de Gestão, na Faculdade de Desporto pelas 21h31.
     Contamos com a tua presença!
    
     Saudações académicas,
     A Desportuna.

Sem comentários: