domingo, 19 de setembro de 2010

Elas andam aí....


A Desportuna está de volta às tecnologias e, após um curto ano de intervalo, voltamos a actualizar o nosso Blog para que possamos manter todos os nossos fantásticos fãs a par das nossas novidades.

Para este regresso, nada melhor do que o inicio da ano lectivo! E a nossa grande tuna já começou a espalhar magia, no passado dia 10 de Setembro, nas festas de Nossa Senhora de Campanhã, ao lado da 2ª melhor tuna do mundo, a Desatuna. Uma actuação para recordar e quem sabe repetir, onde se vivenciou mais uma vez grandes momentos de tuna, convívio, alegria, musicalidade, diversão e união.

Como já vem sendo tradição, e com o sucesso do nosso VI Desportunaite – Festival de Tunas femininas, organizado pela Desportuna - realizado dia 14 de Abril de 2010, avisamos desde já que os preparativos para o VII Desportunaite estão a começar. Fiquem atentos!!

Como é costume, avizinha-se a entrada de novos caloirinhos para a nossa Mui Nobre Facultis e a Semana de Recepção começa já amanhã. Para quem não sabe, será possível ver a Desportuna a actuar durante esta semana, dando assim as boas vindas às novas aquisições da FCDEF e desejando-lhes um óptimo ano 2010/2011. Por isso vai, dando uma vista de olhos na nossa agenda!

E relembrando o nosso último post, queremos também a informar que em breve será possível comprar o nosso CD, que é, sem dúvida, um bom investimento! =) Procura-o na Faculdade, numa banca perto de ti :P

Voltaremos em breve!!!

Cumprimentos Académicos,
A Desportuna

2 comentários:

Anónimo disse...

Ansiosamente esperando para mais uma vez sentir o vosso entusiasmo e dedicação quando se juntam!


"Quero p’ra sempre ser estudante
Minha capa não quero deixar de usar
Esta vida passa num instante
É o Porto que quero recordar"


Beij0, e para mais um ano... AS MELHORES DAS SORTES!

Unknown disse...

Oba Oba! As meninas estão de volta! Aposto que esta semana de recepçã vai ser uma vez repleta de GRANDES MOMENTOS! Cheios de música e muita diversão!

BEIJOCA GRANDE E BOAS CANTORIAS!

E venha dai o CD! Vai ser um sucesso de vendas! ;)