quinta-feira, 25 de abril de 2013

I Solituna


     No passado dia 17, a convite da Metodologia I de Gestão da nossa faculdade, a Desportuna teve o prazer de atuar no Festival de Artes e Espetáculo 2013. Este Festival contou com a atuação de grupos de alunos, de ginastas e da Tuna Musicatta Contractile e decorreu no pavilhão de ginástica da nossa faculdade.
     É sempre um orgulho atuar na nossa casa e naquele pavilhão onde já todas passamos momentos de esforço e dedicação, que é algo que nos caracteriza enquanto uma tuna de desporto.
     Já no próximo sábado, dia 27, a Desportuna poderá ser encontrada no I Solituna, organizado pela Desatuna, Tuna Feminina da Escola Superior de Artes e Desing do Porto, que irá decorrer pelas 21h30, nas instalações dos Bombeiros Voluntários de Matosinhos – Leça da Palmeira.
     Desde já felicitamos a iniciativa deste encontro de tunas solidário que tem em vista ajudar o Quartel dos Bombeiros Voluntários bem como o Internato da Nossa Senhora da Conceição, de Matosinhos, através da angariação de vestuário e produtos de higiene feminina.

Contamos com a vossa presença!
Saudações Académicas,
A Desportuna

Sem comentários: